Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

E se as Séries fossem pornograficas?




The Gang Bang Theory

Quando uma vizinha gostosa chega no prédio, dois nerds e seus amigos mostram a ela que na física dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço.

E três corpos também.

E quatro também.

E cinco também.

“Penny, quer sentir o tamanho da minha bazinga?”




Lust

Um avião cai numa ilha e agora seus sobreviventes precisam aprender a conviver juntos nesse lugar estranho enquanto esperam salvamento. E nada mais apropriado para garantir a sobrevivência de uma espécie que a procriação, né?

E quando uma estranha fumaça preta ataca uma suruba, surge um grande mistério que vai deixar todo mundo intrigado: quem comeu quem?

“Pode vir Kate que eu estou fervendo…”


Gay’s Anatomy

Toda emissora que se preza tem hoje em dia algum espaço dedicado para o público LGBT, e nosso canal pornô imaginário não é diferente. Nessa série gay, acompanhamos 5 residentes em um hospital onde a azaração come solta. Literalmente.

Não vai faltar exame de toque.


Fresh Dick of Bel-Air

Americano adora fazer séries étnicas, e sem se tratando de um canal pornô, algo me diz que uma sitcom com negros faria um grande sucesso.

Aqui o jovem Will come a namorada de um traficante da Filadélfia e pra não se estrepar vai morar na casa dos tios em Bel-Air, onde um novo mundo de dinheiro, luxo e riquinhas virgens o espera.

Will não perdoa nem o primo Carlton.


The Tranny

A rotina de uma mansão muda completamente com a chegada de uma nova babá, interpretada por Luísa Marilac. E nesse verão essa família ricaça vai fazer algo de diferente.










(Fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário